https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Rodada de abertura da Copa Jornal Fique Sabendo tem casa cheia e empate entre rivais no Engenho do Ribeiro

domingo, 6 de março de 2016

Rodada de abertura da Copa Jornal Fique Sabendo tem casa cheia e empate entre rivais no Engenho do Ribeiro

Público presente no Estádio Verde Vale, Distrito do Engenho do Ribeiro
O futebol pode proporcionar emoções a muita gente e por isso há quem não se  esquece de determinados jogos. Foi o que aconteceu na tarde desse domingo, 06, no estádio Verde Vale, onde se realizou o jogo Recreativo x Ipiranga, ambas equipes tradicionais do Distrito do Engenho do Ribeiro, agrupadas na Chave A da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes.  O confronto não acontecia havia a 4 anos.  O último duelo ocorreu no Campeonato Municipal de 2012.

Dessa vez, o Clássico Caipira, assim como é chamado carinhosamente por seus torcedores, contou com o empate de 1 a 1,  válido pela categoria amador-adulto. A outra partida da competição da mesma categoria, porém pela chave B, ocorreu no estádio Pedro Almeida Filho, onde o Operário empatou com o Esplanada em 2 a 2. 

Já os jogos da categoria aspirantes tiveram resultados diferentes. Na Chave A, o Ipiranga conseguiu o resultado de 2 a 1 sobre o Recreativo, e na chave B, Operário venceu o Celeste por 2 a 0. Como é o campeonato será disputado em turno único, a forma de disputa prevê a classificação dos dois melhores times da cada grupo, que logo após  irão fazer as semifinais e consequentemente a final do torneio. 

Esta é a sétima competição de futebol promovida pelo Jornal Fique Sabendo em Bom Despacho. Dessa vez, o torneio tem como patrono o Deputado Fábio Avelar, além dos apoios de Restaurante Paraíso, Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, Polícia Militar,  rádios Ativa, Difusosa, Nova Veredas e do blogo ofinodabola10.blogspot.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário