https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PATRULHA RURAL DA PM PRENDE SUSPEITO DE FURTO A RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL

sábado, 5 de março de 2016

PATRULHA RURAL DA PM PRENDE SUSPEITO DE FURTO A RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL

Na tarde de 03 de março de 2016, policiais militares da Patrulha Rural da 50ª Cia PM, durante patrulhamento pela Zona Rural do município de Moema, foram acionados a comparecer em uma Fazenda, situada na cidade de Santo Antônio do Monte, onde havia ocorrido um arrombamento.

No local, os militares fizeram contato com a vítima, a qual informou que foram subtraídos alguns pertences pessoais e, durante rastreamento, receberam informações de um possível suspeito que estaria de posse de uma arma de fogo irregular.

Os militares localizaram o indivíduo e, sendo autorizados a realizar buscas em sua residência, localizaram um rádio, uma bomba d'água com características idênticas da que fora furtada da vítima, duas munições calibre .22 intactas, uma munição calibre .38 intacta e uma caixa própria para acondicionar arma de fogo.


O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia da cidade de Bom Despacho, onde confessou a autoria do furto.

Assessoria de Comunicação do 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário