https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bondespachense integra Força Nacional nas Olimpíadas do Rio 2016

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Bondespachense integra Força Nacional nas Olimpíadas do Rio 2016

SGT Frederico Roger Couto
O bondespachense Frederico Roger Couto, terceiro Sargento da Polícia Militar, estará integrando a Força Nacional nos Jogos  Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. O militar está lotado no Sexagésimo Batalhão da Polícia Militar em Nova Serrana.  

"Em 2011 fui para Brasília fazer a Instrução de Nivelamento da Força Nacional de Segurança Pública e depois participei das operações por um ano em estados diferentes e na fronteira do Brasil com o Paraguai. Agora no último dia 22 de Julho, retornei para a Missão Rio 2016, onde assumimos a segurança dos jogos olímpicos e para-olímpicos", destacou o policial em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Para se ter ideia, a  Força Nacional de Segurança Pública é composta por Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis e Peritos. Foi criada em 2004 pelo Governo Federal para atender as necessidades emergenciais do estado, principalmente  onde  for necessária a urgência no combate ao crime organizado e em outras eventualidades de grande porte. É formada pelos melhores policiais e bombeiros militares do país e seus integrantes participam de um treinamento no Batalhão de Pronta Resposta (BPR) no Distrito Federal.

O bondespachense Frederico Roger Couto é militar de desde 2006. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário