https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Moradores da Picão Camacho reclamam da falta de redutores de velocidade

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Moradores da Picão Camacho reclamam da falta de redutores de velocidade

Rua Picão Camacho, Bairro Ozanan.
Uma das ruas de maior tráfego no Bairro Ozanan, Rua Picão Camacho, está causando preocupação em alguns de seus moradores, isso porque a maioria dos motoristas não respeita a sinalização e às vezes andam em alta velocidade. Por causa disso, começou surgir risco de atropelamento, já que várias crianças usam a via para chegarem a Escola João Dornas Filho e a ABAP. 

Segundo moradores, está difícil de  conviver com esse tipo de situação e pedem uma solução para o problema. "Está muito perigoso passar por aqui, principalmente quando é horário de ir para a escola", disse Milton Sellani, morador há mais de 30 anos no local. 

Atualmente, a Rua Picão Camacho é uma das  principais vias do Bairro Ozanan. Além de ser acesso ao centro da cidade, é também  referência de ligação ao Bairro Babilônia, um dos bairros mais povoados  da cidade. 

Em conversa com o Jornal Fique Sabendo, a Prefeitura de Bom Despacho através da Secretaria Municipal de Trânsito, esclarece que 'será construída uma lombofaixa em frente à Abap. Também  próximo ao local da lombofaixa  há um ponto de ônibus, onde será instalado um abrigo para os usuários do transporte coletivo. Ao longo da via também serão instaladas placas de limite de velocidade. A previsão para as mudanças é o mais breve possível'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário