https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia localiza veículo roubado em Bom Despacho

sábado, 13 de agosto de 2016

Polícia localiza veículo roubado em Bom Despacho

Na manhã de quinta-feira, 11 , por volta das 08h10,  a Polícia Militar compareceu numa oficina,  localizada na BR 262  em Bom Despacho,  onde estava o veículo MMC/PAJERO SPORT HPE de  cor prata. Segundo o BO,  o condutor G.R.S.M., 37 anos, relatou que estava viajando, o qual veículo apresentou problemas mecânicos e por isso resolveu leva-lo para a manutenção . Como o conserto demoraria alguns dias, o motorista disse que iria aguardar na cidade.

De acordo com a Polícia, como G.R.S.M. não buscou o veículo, os militares foram acionados e após  consultarem  o número do chassi do carro, ficou constatado que havia a adulteração da placa e a  queixa de roubo. A PM acredita que  veículo foi preparado para carregar cargas, porque o automóvel não possuía o banco traseiro e sim um tampão de madeira pintado de preto.

Durante a apuração, a PM descobriu que o condutor  se hospedou em um hotel próximo à oficina, também localizado na BR 262,  entre os dias 28/05/16 a 19/06/16. E para quitar a hospedagem, o mesmo efetuou  um depósito no valor de R$1.858,50  sendo em cheque do Banco ITAÚ de Uberlândia,  no  nome de K.N.S, também sem fundos. 

Diante do exposto, o veículo foi removido para o Pátio credenciado em Bom Despacho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário