https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOM DESPACHO

Às 11h36min do dia 24 de agosto de 2016, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um indivíduo de 20 anos estaria traficando drogas em sua residência, situada à Rua Getúlio Vargas, Bairro Esplanada.

De imediato, os militares deslocaram-se ao local onde, após breve diálogo, o suspeito entregou espontaneamente à guarnição dois pedaços prensados de maconha e um rádio de comunicação ligado na frequência da Polícia Militar.

Durante buscas no imóvel, a guarnição localizou ainda três buchas e um pedaço prensado de maconha, cinco pedras de crack, um papelote de cocaína e onze pinos vazios para armazenar a droga, várias sacolas plásticas comumente utilizadas para embalar entorpecentes e uma balança de precisão. Ainda foi apreendida uma bicicleta de pequeno porte, utilizada no tráfico de drogas.

O suspeito possuía um Mandado de Prisão em aberto, oriundo da comarca de Lagoa da Prata e, diante dos fatos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário