https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho diz que entregará Escola Cel. Praxedes em Outubro

domingo, 21 de agosto de 2016

Prefeitura de Bom Despacho diz que entregará Escola Cel. Praxedes em Outubro

Convite da Pré-Inauguração da Escola
Desde novembro de 2014, a Escola Municipal Coronel Praxedes de Bom Despacho está passando por uma reforma. Esse ano, a Prefeitura de Bom Despacho até noticiou que havia a possibilidade da obra ser entregue em julho passado, tanto que que houve até uma festa de pré-inauguração. Mas a obra ainda não foi entregue, e agora surge a previsão de que ficará pronta no próximo mês de  outubro, mês que ocorre as eleições municipais. 

Conforme publicação do edital da licitação realizado pela  Prefeitura de Bom Despacho em julho de 2014, a obra é para ser entregue após 20 meses do seu início. Contudo, em junho desse ano, o Prefeito Fernando Cabral publicou um artigo em jornal local, o qual informou que a festa de reinauguração aconteceria no dia 01 de Julho, porém a Prefeitura de Bom Despacho apenas fez uma solenidade de pré-inauguração. 


Até que seja entregue à comunidade, os estudantes continuarão estudando na Escola Miguel Gontijo, local que  foi disponibilizado para a continuação de suas atividades curriculares. 


Patrimônio Público

A Escola Municipal Coronel Praxedes é mais antiga escola de Bom Despacho. Atualmente, a unidade de ensino conta com mais de 1000 alunos, com idades que variam de 5 a 10 anos. Segundo o Executivo, quase R$ 1.500.000,00 foram investidos na sua reforma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário