https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Fernando Cabral se reelege com mais de 60% dos votos válidos em Bom Despacho

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Fernando Cabral se reelege com mais de 60% dos votos válidos em Bom Despacho

Depois de 45 dias de campanha, Bom Despacho reelegeu o Prefeito Fernando Cabral (PPS) com 17.322 votos ou  61,85% dos apurados. Após o resultado, alguns eleitores do atual mandatário da cidade saíram pelas ruas da cidade para comemorar a vitória nas urnas. O resultado demonstrou que a maior parte da população está contente com a forma de governar do gestor. 

O segundo lugar  na disputa eleitoral ficou com o ex-prefeito Haroldo Queiroz com  9.815 votos, ou 35,04%, seguido de Maurício Reis com 871, cerca de 3,11%. O resultado oficial das Eleições aconteceu por volta das 19h do último domingo, dia 02, mas por volta das 17h30, já era possível saber o placar eleitoral, isso porque representantes das coligações já estavam na sede do cartório local para acompanhar a apuração.

Agora, Fernando Cabral e Dr Bertolino irão governar juntos por uma Bom Despacho melhor. Já a Câmara Municipal, apenas o vereador Dr. Fernando Pediatra, atual presidente da casa se reelegeu, os demais edis eleitos foram Joice Quirino, Vital Guimarães, Dra. Rose Delegada, Fernando Branco,  Marquinho da Copasa, Marcelão, Cessão Queiroz e Anderson do Gás.  

A posse de reeleição de Fernando Cabral e dos demais vereadores eleitos acontecerá no dia primeiro de Janeiro de 2017. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário