https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : BOM DESPACHO TERÁ MAIS UMA EDIÇÃO DO FESTIGARTE

domingo, 9 de outubro de 2016

BOM DESPACHO TERÁ MAIS UMA EDIÇÃO DO FESTIGARTE

Nos dias 14 e 15 de Outubro, a Praça da Estação será palco da segunda edição do Festival Gastronômico Artesanal, evento mais conhecido como FESTIGARTE,  promovido pela Prefeitura Municipal de Bom Despacho, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo,  em parceria com a Fábrica de Cultura e Artes, Polícia Militar e CREA -MG (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Minas Gerais) . Na sua programação estão previstos shows artísticos e revendas de comes e bebes nas barracas. 

Segundo um dos parceiros do evento, Dárcio Pereira Jr, diretor da Fábrica de Cultura e Artes, toda renda obtida através da comida vendida nas barracas será revertida para as entidades de Bom Despacho. Dentre as beneficiadas estão Coral Voz e Vida, ADEFIS, ADSBD, APAE, ASILO SÃO JOSÉ, BICHO AMIGO, METÁSTASE DO AMOR, QUILOMBOLAS e SANTA CASA DE MISERICÓRDIA. 

Na programação do evento estão confirmados os shows de Flávio Venturini, Boleka, Chico Lobo, Sempre Samba e as Margaridas para o dia 14 de outubro e no dia seguinte haverá as apresentações de Legião Urbana – Cover, Banda Devise e Banda VHS. "Traga sua família, prestigie, venha se divertir e fazer o bem !!!", disse Dárcio. 

Ainda de acordo com os organizadores  a entrada é franca e não será permitida a entrada de comidas e bebidas no espaço do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário