https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : MILITARES APREENDEM ARTEFATOS EXPLOSIVOS EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MILITARES APREENDEM ARTEFATOS EXPLOSIVOS EM BOM DESPACHO

Às 03h40 do dia 21 de outubro de 2016, durante patrulhamento pela Avenida Sandoval Mesquita, Bairro São Geraldo, policiais militares da 50ª Cia PM abordaram um veículo Ford Courier, de cor prata, emplacado no município de Lagoa da Prata, em atitudes suspeitas.

Apoiados pela 7ª Cia Ind Mat, os militares realizaram buscas no veículo e localizaram quarenta e oito bombas do tipo “rojão”, trinta e três caixas de artefatos explosivos contendo bombas diversas e foguetes, dezoito bombas grandes do tipo “dinamite”, dois pacotes de chumbo, um facão, um aparelho celular e R$334,00 em dinheiro.

O condutor não apresentou nota fiscal dos objetos e o veículo não estava devidamente caracterizado para o transporte de produtos perigosos, conforme exigido em Lei.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o pátio credenciado.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM





Nenhum comentário:

Postar um comentário