https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho diz que Operação Tapa Buracos começa nessa semana

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Prefeitura de Bom Despacho diz que Operação Tapa Buracos começa nessa semana

Print de post na rede social Facebook
Nas últimas semanas do mês de novembro, muita chuva caiu em Bom Despacho. E como já era de se esperar, em grande parte das ruas locais começaram a surgir inúmeros buracos. As vias que se encontram em maior  precário são Av. Dr Juca e Av. Governador Valadares, ambas localizadas no Bairro São Vicente. 

Outra rua que também chama atenção pelo estado crítico que se encontra atualmente é a Rua Gabriel Tavares, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Geralmente a via é usada para dar acesso a rodovia MG 170, estrada que liga Bom Despacho a Martinho Campos. Sempre quando chove a pista sofre com inúmeros buracos surgidos diante do mal tempo. 

De acordo com Ricardo Santos, assessor especial da Prefeitura de Bom Despacho, a Operação Tapa Buracos irá acontecer nessa semana, justamente  para aproveitar a estiagem que ocorre no momento. "Estaremos providenciando essa tarefa já nessa semana", disse em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Recentemente, internautas usaram as redes sociais para reclamar do estado de algumas ruas do município. Pelo Facebook, ocorreu a postagem de um cachorro dentro de um buraco cheio de água na Av. Governador Valadares no Bairro São Vicente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário