https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida passará por Bom Despacho

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida passará por Bom Despacho

Nessa quinta-feira, 02, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida sairá do seu santuário em Aparecida/SP e percorrerá algumas paróquias que fazem parte do Diocese de Luz. O trajeto da Santa começará a partir desta sexta-feira, 03, com uma visita a cidade de Capitólio na Paróquia de São Sebastião. 

De acordo com a Diocese de Luz, durante o mês de fevereiro, a peregrinação da santa estará nas cidades de Piumhi, São Roque, Doresópolis, Pimenta e Formiga. E em março,  irá  percorrer  por Córrego Fundo, Pains, Arcos, Bambuí, Medeiros, Pratinha, Santa Rosa da Serra, Córrego Danta e Estrela do Indaíá

Já em Abril, a Imagem de Nossa Senhora Aparecida estará em Bom Despacho, Dores do Indaiá, Luz, Quartel Geral, Abaeté, Paineiras, Biquinhas e  Morada Nova de Minas. E em maio, mês que a Igreja Católica comemora o mês de Maria, a peregrinação da santa visitará novamente  Bom Despacho e as demais cidades que são   Santo Antonio do Monte, Moema, Lagoa da Prata, Japaraíba, no Seminário Diocesano  em Belo Horizonte, Luz e em Campos Altos.

A festa de encerramento da peregrinação está programada para acontecer no dia 11 de Junho no Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Campos Altos, onde será realizada a Confraternização Diocesana das Comunidades. Logo depois, no dia 30 de junho, a Imagem retornará ao Santuário Nacional em Aparecida/SP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário