https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Carnavais da Região prometem receber grande público

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Carnavais da Região prometem receber grande público

Cartaz Abaeté Folia
Apesar de Bom Despacho não ser mais referência em   carnaval, algumas cidades vizinhas já se preparam para receber os foliões de várias regiões do estado e também do Brasil. Dentre elas estão no roteiro Abaeté, Pompéu, Lagoa da Prata e Martinho Campos. 

Em Abaeté, por exemplo,  o carnaval chega a sua 11ª edição  de realização. Desde quando começou a ser realizado,  a cidade com pouco mais de 25 mil habitantes, se tornou referência quando o assunto é Carnaval no Centro-Oeste do estado. A sua evidência  levou  os municípios vizinhos Pompéu e  Martinho Campos também organizarem a festa para receber os foliões que estão na rota do Abaeté Folia. 

Em Pompéu, também haverá shows durante os 5 dias de festa,  e em Martinho Campos, no domingo, 25, acontece a tradicional Barathona, movimento que atrai milhares de foliões para sair às ruas da terra de Nossa Senhora do Abadia. 

Além de Abaeté, Pompéu e Martinho Campos, outra cidade que desperta bastante atenção dos foliões, é Lagoa da Prata.  Neste ano, a festa ganhou a expectativa de receber mais foliões, isso porque durante os últimos anos, o carnaval também se tornou  referência para quem quer se divertir durante os cinco dias de festa. 

Bom Despacho 

Em 2017, a programação do Carnaval de Bom Despacho terá o Carnaval na Praça do Larguinho. No local, haverá barracas e shows ao vivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário