https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Famorine e Esplanada não saem do Zero e Título do Municipal fica em aberto

domingo, 10 de dezembro de 2017

Famorine e Esplanada não saem do Zero e Título do Municipal fica em aberto

Image result for decisão do campeonato de futebol amadorNa tarde do último sábado, 09, o Estádio Pedro Lino da Costa recebeu um grande público para a realização da primeira partida da decisão entre Famorine x Esplanada pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes.  O confronto ficou marcado pela bravura e disposição das duas equipes, mas o placar não saiu do zero. Com isso, a segunda partida promete grandes emoções, marcada para o dia 16 de Dezembro, no Estádio Chico Marques, em Bom Despacho.

A equipe do Famorine, comanda pelos Técnicos Testel e Xandinho, apresentou variedade no elenco, característica principal do time nesta temporada. Nesta primeira partida da decisão,  o Verdão do Bairro de Fátima não pode contar com os jogadores Caneco, Leite, Bruno, Julinho Odilon e  Giulio, porém contou com os retornos de Pretinho,  Felipinho e Dione e apresentou Wilian e Fabinho, além ter no banco Paulinho Coruja, Gustavo Vinícus, Marco Aurélio, Richard, Mantena e Thierry. 

Já o Esplanada entrou com a equipe titular, conhecida pelo seu torcedor. A defesa comanda pelo ex-jogador profissional Tuca, eleito o melhor da partida, não deixava a bola passar, o que de certa forma dificultou  bastante a vida dos atacantes alviverdes. No final, o Esplanada garantiu o empate fora de casa contra o rival, e  para ser campeão, qualquer uma de ambas equipes precisa vencer por uma vitória de um gol de diferença para ficar com o caneco da competição. Em caso de igualdade após os 90 minutos restantes, a decisão irá para os pênaltis. 

Aspirantes

Na categoria aspirantes, Operário x Recreativo também fizeram a primeira partida da final. O público presente também viu o empate de 0 a 0 entre as duas equipes. O regulamento desta categoria  é o mesmo da categoria principal, ou seja, em caso de empate na segunda partida, a decisão irá para os pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário