https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara aprova projeto que concede aumento a servidores de Bom Despacho

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Câmara aprova projeto que concede aumento a servidores de Bom Despacho

Apesar de estar em recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Bom Despacho votou na última sexta-feira, 22, em sessão extraordinária, o projeto que “autoriza o Chefe do Executivo a conceder reajuste e aumento para servidores”. A proposta do Executivo foi aprovada por unanimidade pelo Plenário Municipal. 

Segundo o projeto, o Prefeito está autorizado a conceder o reajuste salarial anual por decreto aos servidores do quadro do magistério e demais funcionários com percentual mínimo previsto nas Leis 11.738/2008 e 10/2010.

“O aumento concedido anualmente aos servidores era publicado no mês de março. Com este Projeto queremos antecipar o reajuste para que o servidor não sofra perda no poder de consumo de seu salário” disse Vital Guimarães, Presidente da Câmara de Bom Despacho.

Conforme a publicação do site  da Câmara Municipal, o projeto agora segue para a sanção e aprovação do Executivo e prevê que o aumento já seja executado na folha de pagamento a partir do próximo mês de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário