https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Famorine goleia o Esplanada e é Campeão Municipal de Futebol Amador de Bom Despacho

domingo, 17 de dezembro de 2017

Famorine goleia o Esplanada e é Campeão Municipal de Futebol Amador de Bom Despacho

A imagem pode conter: 38 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Famorine Campeão Amador Adulto  (Foto Ricardo Santos)
Na tarde do último sábado, dia 16 de dezembro, o Estádio Chico Marques foi palco da Decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes de 2017. Na categoria principal, o público presente viu um dos melhores jogos da competição. O Famorine bateu o Esplanada pelo placar de 4 a 1 de virada e se tornou campeão amador adulto, algo que não acontecia desde 2009. Já o título dos aspirantes ficou com o Operário, que venceu o Recreativo por 2 a 0. 

No primeiro tempo da decisão principal, o Esplanada conseguiu dominar o adversário, com o que tem de melhor. Com uma defesa sólida e sem levar muitos sustos, abriu o placar com o gol de Buião. Parecia que o terceiro título caminhava sem maiores problemas, pois naquele momento da partida,  o Famorine demonstrava estar abatido e  pressionado por ter sido vice nas duas últimas edições anteriores da competição pelo mesmo adversário. 

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Operário Campeão Aspirantes (Foto Ricardo Santos)
Entretanto, no logo no segundo tempo, o Técnico Testel mexeu na equipe. Entraram o volante Caneco e o atacante Giulio nos lugares de Pretinho e Willian. As substituições mudaram a atitude do time do Famorine, que empatou e virou o placar por 4 a 1. O artilheiro Giulio entrou para a história da competição, ao se tornar o único jogador a marca quatro gols  numa mesma  partida de final em Bom Despacho.

Aspirantes

Pela categoria aspirantes, o Operário confirmou ser o melhor da categoria. O Tricolor da Águia venceu o Recreativo pelo placar de 2 a 0 e conquistou o título da categoria. A atuação da equipe teve como destaques os jogadores Binho, Aflinho e Douguinho.   

O Campeonato Municipal é uma realização da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho em parceria com a Secretaria Municipal de  Esportes. A competição contou com o apoio da Polícia Militar, Rádios Ativa, Difusora e Nova Veredas e do Jornal Fique Sabendo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário