Bom Despacho comemora recursos de 1,1 milhões de reais viabilizado através do deputado Fábio Avelar


Além dos recursos, parlamentar anuncia instalação do pelotão do Corpo de Bombeiros em Bom Despacho



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Momento do anúncio de verbas encaminhadas para Bom Despacho 
O prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral, dirigentes de entidades desportivas, assistenciais e lideranças comunitárias estiveram reunidas na última sexta-feira (2/2), com o deputado estadual Fábio Avelar para uma prestação de contas das ações do mandato do parlamentar em benefício da cidade.

Fábio Avelar é o deputado estadual majoritário em Bom Despacho, e durante o evento fez questão de ressaltar a importância do município, onde ele obteve 2.168 votos nas eleições de 2014 – o terceiro em votos (dos 40.909 obtidos em todo o estado).

Entre 2015 e 2017, para o município de Bom Despacho foram viabilizados recursos superiores a 1,1 milhões de reais, direcionados através da prefeitura municipal como também entidades desportivas, assistenciais e de saúde da cidade.

O prefeito Fernando Cabral enalteceu a atuação do parlamentar em favor do município, lembrando que poucos deputados votados na cidade estiveram tão presentes e viabilizando recursos como Fábio Avelar.

Entidades como a Santa Casa de Misericórdia de Bom Despacho – que recebeu 100 mil reais em emenda parlamentar –, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae de Bom Despacho) – que recebeu 25 mil reais em emenda para custeio –, Associação Centro Cultural Art Manha Capoeira – que recebeu 25 mil reais em emenda para aquisição de instrumentos e computadores –, e Associação Terapêutica São José Operário – que recebeu 25 mil reais em emenda para aquisição de gêneros alimentícios ­– homenagearam o deputado estadual Fábio Avelar, através de seus dirigentes, durante a reunião.

O parlamentar agradeceu a confiança e oportunidade. “Bom Despacho confiou em Fábio Avelar e hoje venho prestar contas de tudo que fiz pelo município entre 2015 e 2017. Não direcionamos mais recursos, pois várias entidades da cidade não estavam com as documentações exigidas. De toda forma, fiz mais que qualquer outro parlamentar fez pela cidade, e não sou eu quem digo, mas o prefeito Fernando Cabral, presidentes de associações e dirigentes comunitários. Só tenho a agradecer a confiança em mim. Mas, ainda não acabou. Para 2018 anuncio uma conquista histórica para o município de Bom Despacho. Como deputado estadual majoritário no município, consegui junto ao Governo de Minas a autorização para instalação do pelotão do Corpo de Bombeiros no município. Em entendimento com o prefeito Fernando Cabral, muito brevemente estaremos entregando este benefício para a população”, afirmou o parlamentar.


­


Comentários