https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho comemora recursos de 1,1 milhões de reais viabilizado através do deputado Fábio Avelar

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Bom Despacho comemora recursos de 1,1 milhões de reais viabilizado através do deputado Fábio Avelar


Além dos recursos, parlamentar anuncia instalação do pelotão do Corpo de Bombeiros em Bom Despacho



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Momento do anúncio de verbas encaminhadas para Bom Despacho 
O prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral, dirigentes de entidades desportivas, assistenciais e lideranças comunitárias estiveram reunidas na última sexta-feira (2/2), com o deputado estadual Fábio Avelar para uma prestação de contas das ações do mandato do parlamentar em benefício da cidade.

Fábio Avelar é o deputado estadual majoritário em Bom Despacho, e durante o evento fez questão de ressaltar a importância do município, onde ele obteve 2.168 votos nas eleições de 2014 – o terceiro em votos (dos 40.909 obtidos em todo o estado).

Entre 2015 e 2017, para o município de Bom Despacho foram viabilizados recursos superiores a 1,1 milhões de reais, direcionados através da prefeitura municipal como também entidades desportivas, assistenciais e de saúde da cidade.

O prefeito Fernando Cabral enalteceu a atuação do parlamentar em favor do município, lembrando que poucos deputados votados na cidade estiveram tão presentes e viabilizando recursos como Fábio Avelar.

Entidades como a Santa Casa de Misericórdia de Bom Despacho – que recebeu 100 mil reais em emenda parlamentar –, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae de Bom Despacho) – que recebeu 25 mil reais em emenda para custeio –, Associação Centro Cultural Art Manha Capoeira – que recebeu 25 mil reais em emenda para aquisição de instrumentos e computadores –, e Associação Terapêutica São José Operário – que recebeu 25 mil reais em emenda para aquisição de gêneros alimentícios ­– homenagearam o deputado estadual Fábio Avelar, através de seus dirigentes, durante a reunião.

O parlamentar agradeceu a confiança e oportunidade. “Bom Despacho confiou em Fábio Avelar e hoje venho prestar contas de tudo que fiz pelo município entre 2015 e 2017. Não direcionamos mais recursos, pois várias entidades da cidade não estavam com as documentações exigidas. De toda forma, fiz mais que qualquer outro parlamentar fez pela cidade, e não sou eu quem digo, mas o prefeito Fernando Cabral, presidentes de associações e dirigentes comunitários. Só tenho a agradecer a confiança em mim. Mas, ainda não acabou. Para 2018 anuncio uma conquista histórica para o município de Bom Despacho. Como deputado estadual majoritário no município, consegui junto ao Governo de Minas a autorização para instalação do pelotão do Corpo de Bombeiros no município. Em entendimento com o prefeito Fernando Cabral, muito brevemente estaremos entregando este benefício para a população”, afirmou o parlamentar.


­


Nenhum comentário:

Postar um comentário