https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Família de BD promove Almoço Dançante para Criança que Luta contra o Câncer

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Família de BD promove Almoço Dançante para Criança que Luta contra o Câncer

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Cartaz do Evento - Beneficente
No próximo dia 25 de Fevereiro, domingo, 10h,  a  Família do menino Davi irá realizar um almoço dançante, com o objetivo de arrecadar fundos para manter o tratamento da criança que luta contra o Câncer. O evento acontecerá no Salão São Vicente, centro de Bom Despacho, e contará com a apresentação do cantor Marcelo de Lima, irmão do cantor Gustavo Lima. 

Os ingressos já estão sendo vendidos e os interessados  deverão procurar os pontos de venda para adquirir a sua entrada. Um dos  estabelecimentos é a Loja Belmax Cosméticos, na Rua Irmã Maria no  Bairro São Vicente, além de familiares e amigos que se dispuseram a colaborar com a causa.  

"A rotina do Davi mudou completamente, desde a alimentação aos objetos de uso da casa. Como os gastos são constantes e de alto custo, temos enfrentado algumas dificuldades. Exames caros, entre outras coisas. Como ninguém vive sozinho nesse mundo, engolimos o orgulho, e viemos pedir uma ajuda", declarou Talita Silva Assis, madrinha do garoto.

A família do garoto também alerta aos interessados em ajudar, que devem ficar atentos , devido algumas pessoas tentarem se beneficiarem da causa, sem a sua devida autorização. "Internet é um excelente meio de comunicação, mas tbm pode gerar transtornos e provocar coisas ruins. Não se enganem procurando outras pessoas,não tem ninguém liberado por nós, para arrecadação e entrega dos convites", destacou Talita .   

Mais informações sobre o evento, podem ser obtidas através dos telefones: (31) 99431-4824 e (37) 99914.7009. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário