https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Proerd conversa com Pais e Educadores durante reunião em Bom Despacho

terça-feira, 13 de março de 2018

Proerd conversa com Pais e Educadores durante reunião em Bom Despacho



Na manhã da última sexta-feira,  dia 09 de março, por volta das 07h em Bom Despacho, militares instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, Cabo Cristiane e Cabo Alexandre, realizaram uma reunião com os pais e/ou responsáveis pelos alunos do 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal João Dornas.

No encontro, os instrutores apresentaram o Programa e expuseram os temas que serão trabalhados com os estudantes  durante sala de aula. Por fim, os proerdianos responderam as dúvidas dos presentes,  quanto ao desenvolvimento do Projeto.

O Proerd começou  dia 12 de março, segunda-feira,  para os alunos do 5º ano  em Bom Despacho, e a formatura está prevista para o final de junho deste ano. A vice-diretora escola,  Laudislene Geralda Marques Azevedo, além dos pais e  responsáveis dos alunos participaram da reunião.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário