https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Recreativo arranca empate com Operário e assume a Liderança da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23

segunda-feira, 19 de março de 2018

Recreativo arranca empate com Operário e assume a Liderança da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23

Image result for recreativo bom despacho mg
No último final de semana, aconteceu a terceira rodada da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 de Futebol Amador. Com os resultados, o Recreativo assumiu a liderança provisória do torneio com 5 pontos. A equipe do Verde Vale é seguida por Operário e Cristalino, ambos com 4 pontos, e Famorine com 3 e Associação que ainda não pontuou na competição. 

No sábado, 17, o Famorine recebeu a Associação no Estádio Pedro Lino da Costa. O Verdão do Bairro de Fátima saiu perdendo, mais conseguiu virar o placar por 4 a 2 e agora depende de apenas um empate para se classificar matematicamente para a próxima fase da competição. Já no domingo, 18, no Estádio Antônio Leite, o Operário enfrentou o Recreativo do Engenho do Ribeiro. A equipe do Verde Vale, após perder no primeiro tempo por 3 a 1,  conseguiu igualar o marcador na etapa final em 3 a 3. 

A próxima rodada está programada para acontecer no final de semana em Bom Despacho. Os jogos acontecerão a partir das 16 horas no próximo domingo, dia 25,  entre Famorine x Operário, no Estádio Pedro Lino da Costa, e Associação x Cristalino, no Estádio Chico Marques. 

Está é a nona edição da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 de futebol. Cerca de 125 atletas, com idades entre 15 a 23 anos, foram inscritos pelos clubes participantes no campeonato. A competição conta com o apoio da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Secretaria de Esportes, Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Ativa, Difusora e Nova Veredas, MM Lanches, Fonte Sport/Calçado, Núcleo Tipura e Pedro Paulo Pontes e Vereador Vital Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário