https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Recreativo e Cristalino decidem Título da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Sub 23 2018

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Recreativo e Cristalino decidem Título da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Sub 23 2018


Image result for recreativo bom despacho mgImage result for cristalino  bom despacho  


No próximo sábado, dia 14 de abril, o Estádio Verde Vale será palco da primeira partida da final entre Recreativo x Cristalino pela Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Sub 23 2018. A segunda partida acontecerá no dia 21 de abril entre ambas equipes no Estádio Antônio Leite de Oliveira. Caso as duas equipes permaneçam em igualdade após os 180 minutos jogados, a decisão será por penalidades. 

Para chegar a final, o Recreativo do Engenho do Ribeiro venceu o Operário pelo placar de 2 a 0 no último sábado, dia 07. Os gols da equipe do Verde Vale foram marcados por Lerinho e Silviomar. Já o Cristalino empatou em 1 a 1 com o Famorine no domingo, dia 08, e passou para a final depois de conseguir vencer o rival nos pênaltis por 5 a 4.  Ambos jogos foram realizados no Estádio Antônio Leite de Oliveira no Bairro São Vicente. 

No próximo sábado, dia 14, a partida entre Recreativo x Cristalino começará a partir das 16 horas no Estádio Verde Vale no Distrito do Engenho do Ribeiro. A equipe da casa pretende contar com grande público para conseguir a vitória. Já o Colorado terá que arrancar um bom  resultado para jogar com mais tranquilidade na segunda partida da final da competição. 

Está é a nona edição da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 de futebol. Cerca de 125 atletas, com idades entre 15 a 23 anos, foram inscritos pelos clubes participantes no campeonato. A competição conta com o apoio da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Secretaria de Esportes, Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Ativa, Difusora e Nova Veredas, MM Lanches, Otoni Veículos,  Fonte Sport/Calçado, Breno Orleans, Vap Supermercados,  Churrascaria do Pedro Paulo,  Núcleo de Educação Tipura,  Pedro Paulo Pontes e Vereador Vital Guimarães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário