https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Mais uma arma de fogo é retirada do fluxo criminal em Bom Despacho

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Mais uma arma de fogo é retirada do fluxo criminal em Bom Despacho


Na última quarta-feira, dia 04 de abril,  por volta das 18h59, em  Bom Despacho, a Polícia Militar foi informada de que o morador de uma residência, situada na Rua Santa Clara, estava de posse de uma arma de fogo. Diante da denúncia, policiais militares deslocaram-se ao endereço suspeito,  onde o denunciado, ao perceber a presença policial, foi aos fundos do lote rapidamente e voltou muito nervoso.

 Ao ser questionado, o suspeito de  34 anos, tentou fechar o portão e entrar para o imóvel, porém foi abordado. Durante buscas no quintal, os militares encontraram um revólver inox, de calibre .32, carregado com seis munições intactas. O infrator, oriundo da cidade de Campo Belo/MG, possui passagens policiais por tentativa de homicídio e furto.

 Diante ao exposto, o criminoso foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário