ESPLANADA VENCE FAMORINE E SE TORNA VICE-LÍDER DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Image result for esplanada bom despacho mg

Neste final de semana, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes. Com os resultados, o Esplanada se tornou  vice-líder da categoria principal ao vencer o Famorine pelo placar de 2 a 1 no Estádio Pedro Lino da Costa e ficou  a frente dos rivais do Engenho do Ribeiro, Ipiranga e Recreativo, respectivamente, que não saíram do 0 a 0 no Estádio Verde Vale.  

Já o Cristalino deu adeus à sua classificação,  após  perder para o Operário por 2 a 1 no Estádio Antônio Leite de Oliveira. Com um ponto apenas na competição, o Colorado pode chegar a 4, ou seja, não alcança mais os quatros primeiros que irão fazer as semifinais.  Outro time que se encontra em situação difícil é a Associação que tem 2 pontos, tendo  dois jogos para fazer, no entanto para se classificar, precisa vencer os dois jogos e torcer por uma combinação de placares para ainda tentar o título. 

Pela categoria aspirantes, a situação é diferente, isso porque o líder é o Operário com 8 pontos, seguido de Associação, Ipiranga e Famorine com 6. Logo depois, aparecem Esplanada e Recreativo com 5 e Cristalino com 3, o que de fato, comprova que todas equipes ainda têm chances de classificação. 

A próxima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes acontece no sábado e domingo, dias 08 e 09 de setembro, com   os seguintes confrontos: Esplanada x Recreativo, Estádio Chico Marques,  Operário x Associação, Estádio Pedro Almeida Filho,  e Ipiranga x Cristalino no Parque do Azulão.  

Comentários