https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada se torna líder após vencer Recreativo de Virada pelo Campeonato Municipal de BD

domingo, 9 de setembro de 2018

Esplanada se torna líder após vencer Recreativo de Virada pelo Campeonato Municipal de BD

Image result for campeonato municipal de bom despacho mgNeste final de semana, foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes. Com os resultados, o Esplanada se tornou o novo líder da categoria principal com 12 pontos, seguido por Ipiranga do Engenho do Ribeiro com 11 e Famorine com 10. O quarto colocado é o Recreativo com 8 pontos, que perdeu para o Celeste de virada no último sábado, 08 de setembro,  no Estádio Chico Marques, sendo perseguido de perto pela Associação com 05. Já Operário e Cristalino, vice-lanterna e lanterna  respectivamente, não têm mais chances de classificação. 

Também pela categoria amador adulto no  domingo,  09 de setembro, aconteceram os jogos entre  Operário x Associação no estádio Pedro Almeida  e Ipiranga x Cristalino no Distrito do Engenho do Ribeiro. O Tricolor da Vila Aurora  goleou o adversário pelo placar de 5 a 1 e agora sonha com a vaga para as semifinais, pois com  05 pontos, precisa vencer seu próximo adversário para seguir na briga pelo título do campeonato, além de depender de uma derrota do Recreativo. Já no outro confronto do dia, o Azulão derrotou o Colorado por 2 a 1 e chegou a vice liderança do torneio. 

A próxima rodada promete emoções, já que uma das vagas da competição ainda está em aberto. O Recreativo precisa de um empate diante do Famorine para continuar sonhando com a vaga de semifinalista. A equipe do Verde Vale saiu na frente no último jogo contra o Esplanada, mas levou a virada de 3 a 1 no segundo tempo. Com 08 pontos, o Alviverde do Engenho do Ribeiro se  classifica após obter mais um ponto e permanecer entre os quatro primeiros colocados. 

Aspirantes 

Pela categoria aspirantes, a situação muda completamente, isso porque o líder agora é a Associação com 9 pontos, que goleou  Operário pela placar de 5 a 1. A classificação tem o Tricolor da Vila Aurora na ponta da tabela,  seguido por Recreativo e Operário com 8 pontos, tendo ainda  Ipiranga,  Famorine e Cristalino, todos  com 6 pontos. Logo depois, aparece o  Esplanada com 5 pontos. Ou seja, até a ultima rodada   todas equipes ainda têm chances de classificação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário