https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar apreende suspeito de efetuar disparos em Bom Despacho

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Polícia Militar apreende suspeito de efetuar disparos em Bom Despacho

Image result for disparos de arma de fogoNessa terça-feira, 11, por volta das 06h50 da manhã, a Polícia Militar de Bom Despacho recebeu a informação de que teria ocorrido disparos de arma de fogo na Praça de frente a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima. Momentos depois, os militares conseguiram efetuar a apreensão de um dos autores. 

Segundo a PM, dois autores montados em uma bicicleta efetuaram cinco disparos de arma de fogo contra uma pessoa na Praça do Bairro de Fátima em Bom Despacho . Diante das informações, os policiais deslocaram até o local onde ocorreu o atentado e deparou com a vítima, a qual fora atingida em um de seus ombros. 

De acordo com boletim de ocorrência, a PM conseguiu abordar e apreender um dos suspeitos,  um menor de 16 anos. Ele estaria usando as mesmas vestes que um dos criminosos teria usado durante o atentado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário