https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar apreende Veículo com quase 78 kg de Maconha

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Polícia Militar apreende Veículo com quase 78 kg de Maconha

Na tarde da última quarta-feira, por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um Fiat Argo abandonado na zona rural de Bom Despacho, próximo a rodovia Br 262. Durante a averiguação da denúncia, foi localizado no interior do automóvel cerca de 78 quilos de maconha. O condutor  também foi preso após rastreamento feito pelos militares. 

Segundo a Polícia Militar, 'durante vistoria no veículo, a guarnição apreendeu 05 fardos plásticos, os quais continham 104 tabletes e dois pedaços de maconha, o que totalizaram em 77,8 Kg de droga'. A área onde estava localizado o Fiat Argo foi cercada e após intenso rastreamento feito pelos militares, o suspeito foi capturado pelas autoridades. 

De acordo com o BO, junto com o suspeito, também foi apreendido documentos pessoais, R$ 417,00 em dinheiro, comprovantes de pedágios e aparelho celular. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para prestar maiores esclarecimentos. Já o veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran na cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário