https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende suspeitos de Tentativa de Homicídio

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Polícia Militar prende suspeitos de Tentativa de Homicídio

Image result for tentativa de homicidioNa noite da última segunda, 17 de setembro, por volta das 21h, a  Polícia Militar  compareceu a um  barracão no  Bairro Babilônia em Bom Despacho, onde indivíduos que estariam no veículo GM Vectra, de cor prata, teriam efetuado disparos de arma de fogo contra dois rapazes, sendo um com idade de 17 anos e  o outro de  24. 

Segundo a Polícia,  o adolescente foi  socorrido por seu pai e levado ao Pronto Atendimento Municipal após sofrer um disparo na altura do peito lado esquerdo. Entretanto, a outra vítima, foi alvejada por disparos na mandíbula, escápula e dorso médio, e se encontrava  caída no solo perdendo muito sangue, onde foi  socorrido imediatamente pelos policiais. 

De acordo com o BO, depois do crime, os suspeitos fugiram do  local e durante  o rastreamento, os policiais  localizaram o veículo Vectra no Bairro Nossa Senhora de Fátima, ainda com o motor quente. O condutor foi preso em flagrante e o automóvel foi levado para o  pátio credenciado do Detran em Bom Despacho. 

Ainda conforme a Polícia Militar, também houve a informação de  que os suspeitos de efetuar os disparos seriam dois jovens, um de 17 e outro de  19 anos, e  que o condutor do Vectra confirmou a participação dos  suspeitos  no delito, porém afirmou que não sabia se iria acontecer o crime no local e que apenas levou os autores ao barracão onde as vítimas se encontravam. 

Diante do exposto, a perícia foi acionada para realizar  seus trabalhos, onde recolheu um projétil no local.  A Polícia segue em rastreamento na tentativa de localizar os demais criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário