https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Advogados de BD recebem candidato a presidente da OAB/MG

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Advogados de BD recebem candidato a presidente da OAB/MG

Advogados de BD que receberam a Chapa de Raimundo Cândido JR. 
Na manhã desta sexta-feira, 02, um grupo de advogados da Subcessão da OAB de Bom Despacho recebeu a presença de Raimundo Cândido Jr, que concorre  a presidência da OAB de Minas Gerais para o triênio 2019/2021 pela chapa 02. O encontro serviu para firmar os laços de membros da unidade local em apoio ao candidato. 

No encontro, também estiveram presentes advogados de algumas cidades vizinhas, sendo de Abaeté, Luz, Nova Serrana e da capital Belo Horizonte. "Um encontro como este se torna importante para avaliar as propostas de campanha do candidato a presidência da OAB de Minas Gerais, Raimundo Cândido Jr (Raimundinho)", destacou o advogado e idealizador do encontro, Klevérson Mesquita (Tete), um dos mais conceituados de Bom Despacho.  

Essa será a terceira vez que Raimundo Cândido Jr  disputa a presidência da OAB de Minas Gerais. Ele já presidiu a entidade por  outras duas oportunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário