https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PRF faz apreensão de Drogas próximo a Bom Despacho

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

PRF faz apreensão de Drogas próximo a Bom Despacho

Image result for prf abordagemNa madrugada desta quarta-feira, 28, por volta das 0h, durante fiscalização de rotina no KM 474 na Rodovia Br 262, próximo a Bom Despacho, a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo GM Corsa Classic, conduzido pelo suspeito D.P.T de 26 anos e acompanhado por mais duas pessoas, sendo um menor de 15 anos. 

Segundo a PRF, na abordagem ao veículo, os ocupantes demonstraram excesso de nervosismo e respostas desencontradas, situação que gerou suspeita para a equipe. E após a busca no veículo, foram encontrados 80 tabletes de substância análoga à maconha, cerca de  60 kg aproximadamente da droga. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, o condutor alegou que a droga encontrada era do menor e  que foi contratado de UBER para ir buscá-lo em Guaíra/PR e levá-lo até Divinópolis-MG. Ao mesmo tempo  não soube informar quem o contratou.  O BO foi encaminhado para a Polícia Civil de Bom Despacho. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário