https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bombeiros Militares ministram Palestra no Cesec de Bom Despacho

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Bombeiros Militares ministram Palestra no Cesec de Bom Despacho

Presentes na Palestra do CBBM de Bom Despacho 
Na noite da última quinta-feira, 22, Bombeiros Militares do Posto Avançado de Bom Despacho, compareceram ao CESEC, para ministrarem uma palestra sobre o trabalho da Corporação na sociedade. No encontro, foram abordados temas como prevenção de queimadas, consciência social, importância da profissão e atividades desempenhadas no sentido de orientar, esclarecer e despertar o interesse de futuros de candidatos que se preparam para o próximo concurso da instituição. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros do  Posto Avançado de Bom Despacho, 'os alunos da unidade de ensino, vivenciam uma semana didática voltada para a construção da vida, ética e cidadania e o convite para palestra surgiu com o interesse de muitos em apreender mais sobre a Corporação, tendo em vista o concurso que se aproxima'. 

No  final do encontro, os militares foram cumprimentados por professores e alunos, que agradeceram pelo empenho e disponibilidade dos mesmos para falar  sobre a profissão e tirar quaisquer  dúvidas que fossem relacionadas ao ingresso à Corporação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário