https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : GABRIEL O PENSADOR ESTARÁ PELA PRIMEIRA VEZ EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

GABRIEL O PENSADOR ESTARÁ PELA PRIMEIRA VEZ EM BOM DESPACHO

Image result for gabriel pensador
No dia 23 de novembro, sexta-feira, Bom Despacho vai receber pela primeira vez o show do cantor e compositor carioca Gabriel o Pensador. A apresentação acontecerá na festa Esquenta do Noel, na Boate Havanna’s. O evento tem o objetivo de fomentar a cena cultural da cidade, proporcionando para a comunidade a oportunidade de desfrutar do show desse grande artista de renome nacional.

Gabriel o Pensador é natural do Rio de Janeiro e começou a sua carreira nos anos 90 com uma fita demo que incluía em seu repertório a música “Tô Feliz (Matei o Presidente)” que desde o seu lançamento se tornou uma das mais pedidas das rádios cariocas, e desde então já lançou 8 álbuns, conquistando todo o Brasil. A sonoridade de seu repertório é diversa, suas músicas misturam o rap com o reggae, com a surf music e até mesmo com o rock, sempre com teor de protesto no conteúdo de suas letras, o que faz com que seu trabalho se torne ainda mais diferenciado.

O cantor é autor dos clássicos “2345MEIA78”, “Até Quando”, “Cachimbo da Paz”, “Retrato de um Playboy” e “Solitário Surfista” junto com o grande cantor e compositor da música brasileira Jorge Ben Jor, músicas que agitam as festas em todo o Brasil desde os anos 90 até hoje.

O evento é uma realização da Play Cultural, produtora sediada em Belo Horizonte que tem a proposta de difundir a cultura através de projetos voltados para a arte, entretenimento, gastronomia, música… A produtora é responsável por grandes eventos como o Festival Internacional de Cerveja e Cultura, o One Love Festival e o Cabrobloco.

Os ingressos para o show são limitados e estão sendo vendidos online através da plataforma de vendas Central dos Eventos e também estão disponíveis ingressos físicos nas lojas “Âncora” e “Perfil”, ambas localizadas em Bom Despacho.

SERVIÇO:

O que: Esquenta do Noel: Gabriel o Pensador em Bom Despacho
Quando: 23 de Novembro, Sexta-Feira
Onde: Boate Havanna’s - Rua da Olaria, 230 - Bom Despacho MG
Loja Âncora - Rua Inácio de Oliveira Campos, 06 – Centro
Loja Perfil - Praça Matriz, 530

Nenhum comentário:

Postar um comentário