https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Boate Havanas Anuncia Marcelinho de Lima para o próximo Dia 05 de Abril

sexta-feira, 15 de março de 2019

Boate Havanas Anuncia Marcelinho de Lima para o próximo Dia 05 de Abril

No próximo dia 05 de Abril acontece na Boate Havanas em Bom Despacho mais um show de  Marcelinho de Lima, um dos principais nomes da música sertaneja de Minas Gerais e do Brasil. O cantor sempre atraiu um público expressivo quando esteve na cidade. Os ingressos serão para camarote, lounge e pista. No mesmo dia de sua apresentação, o público também terá o DAHORA mais Dj. 

Para este evento, serão disponibilizados o camarote empresarial, na qual a empresa contratante terá o  direito de levar 10 pessoas para o setor,  o Lounge,  espaço reservado próximo ao  bar e camarim, além da pista, área para o público que deseja acompanhar o evento mais próximo ao palco.   

Os valores dos setores devem ser negociados com a organização. "Estamos planejando um evento de alto nível, já que a nossa agenda terá atrações deste porte nos próximos meses", afirmou em conversa com o Jornal Fique Sabendo, Richard Wander, um dos diretores da casa. 

A Boate Havanas também anuncia que aos domingos, haverá a domingueira,  e às quintas, planeja o retorno da 'Quinta Universitária ao seu calendário de eventos. Neste final de semana,  já acontece uma Roda de Samba entre amigos. O evento será numa área reservada próximo ao bar externo do estabelecimento. "No nosso espaço, o público terá bom atendimento, conforto e comodidade, tudo para se sentir bem em um momento de lazer e descontração com os amigos", destacou Daniel Santos Oliveira, sócio-diretor,  ao Jornal Fique Sabendo. 



Interessados em participar dos eventos devem buscar mais informações através dos telefones: (37) 99192.5277 e 99155.3985. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário