https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : TRAÍRAS DE LUZ E CRISTALINO DECIDEM TÍTULO DA COPA JORNAL FIQUE SABENDO 2019

segunda-feira, 18 de março de 2019

TRAÍRAS DE LUZ E CRISTALINO DECIDEM TÍTULO DA COPA JORNAL FIQUE SABENDO 2019

No último sábado, 16, em jogos realizados pela terceira rodada da Copa Jornal Fique Sabendo,  Traíras de Luz e Cristalino de Bom Despacho garantiram vagas para a decisão do torneio de 2019. As equipes decidem pela primeira vez o título da competição. As partidas irão acontecer nos dias 23 e 30 de março, sendo a de ida no Estádio Antônio Leite de Oliveira e a de volta no Estádio Pedro Lino da Costa. 

Para chegarem a final, os dois times venceram os adversários, que foram Ipiranga e Associação respectivamente. Os Luzenses golearam a equipe do Engenho do Ribeiro por 4 a 1, com 03 gols de João Otávio, artilheiro isolado do campeonato com 05 gols. Já o Colorado derrotou o rival Tricolor por 2 a 0 e se garantiu para a decisão. 

Vale lembrar que a partida de volta acontece no Estádio Pedro Lino da Costa, porque o mandante será o Traíras de Luz, primeiro colocado na fase de classificação do torneio com 5 pontos. O  Cristalino ficou na segunda colocação, com 4 pontos, mesma pontuação do Ipiranga do Engenho do Ribeiro , porém levou no vantagem nos critérios de maior número de gols marcados e saldo de gols. O Colorado marcou 6, enquanto o Azulão fez 5 durante toda a competição. 

Está é a décima Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol, que conta com o apoio do Deputado Fábio Avelar, Secretaria de Esportes, Liga Municipal de Bom Despacho, Vereador Vital Guimarães, Churrascaria do PP, Vinicíus Pedro, Mazinho Uniformes, MM Lanches,  Sabor da Fruta, Juliano Lopes Lobato, Restaurante Paraíso e  Polícia Militar de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário