https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bondespachenses aproveitam carnaval de outras cidades

terça-feira, 5 de março de 2019

Bondespachenses aproveitam carnaval de outras cidades


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
Baratona em Martinho Campos em 2019

Como não houve carnaval de rua em Bom Despacho neste ano de 2019, muitos foliões bondespachenses decidiram pegar a estrada e foram para carnavais de outras cidades da região. Houve quem também se aventurasse pela festa na capital Belo Horizonte. 

Sérgio Cunha curtindo o Carnaval de BH. 
Um dos carnavais mais frequentados pelos bondespachenses em 2019  aconteceu em Martinho Campos. A tradicional Baratona levou mais de 30 mil foliões para avenida. Como Abaeté e Pompeu não realizaram a festa neste ano, a cidade de Abadia se tornou o destino de muita gente para quem quis cair na folia na região. 

Outra cidade que também levou milhões de foliões foi Belo Horizonte. A capital mineira chegou a registrar mais de 4 milhões de visitantes durante o evento. O colunista do Jornal Fique Sabendo, Sérgio Cunha, participou da festa na capital.

Vale lembrar que a Prefeitura de Bom Despacho ofereceu apenas o espaço para a realização da festa em 2019. Como não houve interessados, o evento não foi promovido este ano no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário