https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Civil prende Trio com Drogas e Armas em Bom Despacho

quarta-feira, 13 de março de 2019

Polícia Civil prende Trio com Drogas e Armas em Bom Despacho

A Polícia Civil de Bom Despacho prendeu no início da última segunda-feira, 11, 03 pessoas, sendo que duas são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A ação ocorreu no Bairro Jaraguá. Um dos autores já estava com mandado de prisão. 

De acordo com a PC, foi realizado um trabalho de monitoramento, porque  um dos suspeitos trabalhava numa obra no centro da cidade. Após ele encerrar o expediente e entrar em um Gol Verde, os policiais o seguiram até ele encontrar um dos comparsas, que aconteceu  por volta das 17 horas do mesmo dia no Bairro Esplanada. No entanto, o investigado foi perdido de vista, porém localizado no Bairro Jaraguá, próximo ao Sesc Bom Despacho. 

Segundo a ocorrência, dentro do automóvel estavam os dois suspeitos e mais três crianças. Os policias fizeram uma busca no carro e encontraram cerca  3,8 quilos de maconha no assoalho e mais um revólver de calibre 38 com mais 08 munições. Uma folha de cheque e  R$ 1.185,00 em dinheiro também foram encontrados durante o trabalho. Logo após, eles receberam voz de prisão. 

Momentos depois, os  policiais  compareceram a residência da avó de um dos suspeitos, sendo que no local foram  encontradas armas, munições, uma porção de cocaína e outros objetos. Eles também foram à casa do padastro de um dos investigados, onde estava  guardado um revólver de calibre 38. O homem  foi levado para a Delegacia junto  com os demais suspeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário