Corpo de Bombeiros combate incêndio no Bairro Ana Rosa em Bom Despacho

Na tarde desta segunda-feira, 13, o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho foi acionado para combater um incêndio que ocorreu no Bairro Ana Rosa. Após  as chamas serem contidas, ficou constatado que não houve vítima. O episódio aconteceu por volta das 15 horas. 

De acordo com a ocorrência, o incêndio aconteceu na Rua Flávio Cançado Filho, e quando as unidades do Corpo de Combeiros chegaram ao local, testemunhas disseram   que havia um morador, porém, não foi encontrado durante o trabalho dos militares. 

Ainda conforme o BO, havia uma grande quantidade de fumaça que saía pela janela de frente para rua. Os militares arrombaram o portão e a porta de entrada da residência, onde foi feita uma varredura no local à procura da vítima,  que não foi localizada durante a ação. O fogo foi controlado rapidamente e  ficou somente em um quarto, não sendo mais possível chegar aos outros cômodos da casa. 

Momentos depois, o morador chegou a residência, a qual foi realizada busca de pertences e  acionada a  perícia técnica para apurar as causas do incêndio. 




Comentários