https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Acidente deixa dois Mortos na Br 262 entre Moema e Luz

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Acidente deixa dois Mortos na Br 262 entre Moema e Luz

Equipes de Resgate no momento do acidente. Fonte PRF
No final da tarde desta quinta-feira, 30, ocorreu um acidente no Km 497 da Br 262 entre os municípios de Moema e Luz. Duas pessoas que estavam em um  Corsa Classic não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os ocupantes do outro veículo envolvido, um caminhão de transporte de gás, não sofreram ferimentos. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal de um Corsa   com um caminhão de transporte de gás. As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros de Bom Despacho e da Concessionária Triunfo estiveram no local, mas as vítimas que estavam no Classic não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Conforme nota da PRF, os ocupantes do caminhão foram ouvidos e prestaram informações aos policiais sobre a dinâmica do acidente. A Perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local. O trânsito ficou interrompido por 40 minutos, sendo liberado por volta das 19h30. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário