Recreativo é goleado em Esmeraldas e dá Adeus ao Mineiro de Futebol Amador

Clube Recreativ
Foram 5 jogos e 5 derrotas, este é o balanço geral do Clube Recreativo do Engenho do Ribeiro no Campeonato Mineiro de Futebol Amador de 2019. Ao todo a equipe marcou dois gols e levou 11, e amargou um saldo negativo de menos 9 na competição. 

No último domingo, 26, o time do Verde Vale sonhava com a terceira vaga do grupo para continuar no torneio, mas levou sonora goleada de 5 a 0 para Vasco de Esmeraldas, atual campeão do Amador Classista e deu adeus à competição. 

Para atuar,  a equipe do Engenho do Ribeiro conseguiu angariar apenas 10 jogadores para enfrentar  uma partida decisiva em Esmeraldas. Agora o clube se prepara para jogar o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Despacho, já que é o atual campeão da  categoria principal. 

Os jogadores que vestiram a camisa do Recreativo em Esmeraldas foram Eder, Tiago, Buião, Tiago Souza, Douguinha,  Jackson, Dedinho, Eguinho, Dieguinho e  Léo. "Vamos nos preparar melhor para o Campeonato Municipal de Bom Despacho". destacou o técnico Chico em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Comentários