Recreativo enfrenta 10 horas de Viagem para jogar no Mineiro de Futebol Amador

Numa viagem que durou mais de 10 horas, o Clube Recreativo do Engenho do Ribeiro, atual campeão municipal de Bom Despacho, perdeu para o São Luís em Ituiutaba no último sábado, 11,  em partida válida pelo Campeonato Mineiro de Futebol Amador. A equipe do Verde Vale conseguiu reunir apenas 11 atletas para a realização do confronto. 

Apesar do trajeto cansativo, a equipe do Técnico Chico lutou bravamente até os 44 minutos do segundo quando não conseguiu segurar mais o empate. Agora, o Clube Recreativo encara o Jusa Fonseca de Divinópolis no próximo domingo, 19/05, no Engenho do Ribeiro às 11 horas e no outro domingo, dia 16/05, viajará à cidade de Esmeraldas, cerca de 200 km de Bom Despacho, para   enfrentar o Vasco, atual campeão do Amador Classista.  

Vale lembrar que esta fase é disputada em turno único, sendo que os dois primeiros colocados da cada grupo passarão à próxima fase do torneio, que será disputada em modo eliminatório até as finais da competição. Para conseguir a vaga da próxima fase, o Recreativo terá que vencer os dois próximos jogos para não depender de ninguém para se classificar. 


Comentários