https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Famorine goleia e elimina jogo de volta pelo Campeonato Regional 2019

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Famorine goleia e elimina jogo de volta pelo Campeonato Regional 2019

Image result for campeonato regional amador de mgNo último final de semana, foram realizados jogos da primeira fase do Campeonato Regional de futebol amador  que está sendo promovido pela Liga Municipal Desportos de Bom Despacho. 

Em duas partidas houve partidas das equipes Associação e Famorine.  O torneio tem como forma de disputa o mata-mata, ou seja jogos de ida e volta,  e o Verdão do Bairro de Fátima já garantiu a vaga na próxima fase.

Como o Famorine venceu o Araújos pelo placar de 5 a 0 fora de casa, não há a necessidade de haver a partida da de volta, isso porque de acordo com o regulamento da competição, em caso de uma vitória acima de 3 gols, o segundo confronto ficar inviável, já que a possibilidade de reversão do placar do derrotado se torna bastante difícil. 

Já a Associação Atlética Bondespachense derrotou o Cosmo de Ibitira por 1 a 0. Com o resultado o Tricolor da Vila Aurora está há um empate da semifinal. Caso o adversário vença por mais de um gol de diferença, avança para a próxima fase da competição e se vencer por apenas um gol,  a decisão da vaga vai para os pênaltis. 

Já os demais jogos desta fase da competição irão acontecer nos próximos dias. Em Pompéu, acontece o jogo entre Avaí x Ipiranga de Moema,  e em Martinho Campos, será realizado a partida entre Abadia x Empresarial de Luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário