https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Quarentão movimenta futebol de BD

sábado, 5 de outubro de 2019

Quarentão movimenta futebol de BD

 Por Sérgio Cunha

⚽️ Toque de Bola ⚽️


Os veteranos movimentam o futebol neste final de semana em Bom Despacho e região Centro-Oeste. Neste sábado (5), no Verde Vale, no Engenho, às 15h30, em jogo válido pela 4° rodada do Municipal Veterano 40 anos, o líder Vila Aurora recebe a tradicional Associação (foto), do Especialista Arimatéa Ari Costa. No domingo (6), mais duas partidas, ambos às 9h, no estádio Antônio Leite de Oliveira, no clássico mais popular da Cidade Sorriso, o Famorine visita o Cristalino, do eterno Paulo Helvecio. E também no Engenho, o Recreativo enfrenta o Operário (foto) no "jogo da reabilitação". O surpreendente E.C Novaes folga na rodada.

O Vila Aurora e E.C Novaes lideram a competição com 6 pontos, seguidos por Famorine e Associação com 3 tentos; Cristalino, Operário e Recreativo ainda não pontuaram.

Tim do Vardovel, do Leão bondespachense, lidera a artilharia com 3 gols, seguido de Renato Testel F Silva, do Verdão, Alfredo e Geraldo Sérgio, do Novaes, ambos com 2 gols.

Pelo Regional Veterano 35 anos, em Santo Antônio do Monte, neste domingo (6), no campo do Flamengo, o Metralhas pega o DDD (Moema). O Bonde Sem Freio terá os desfalques do capitão Andre Luana Soares, o André Ratinho, e do zagueiro Daniel Fernandes. Só a vitória interessa para o time do técnico Guimarães.
Vamos prestigiar os veteranos da Cidade Sorriso!
Apoio cultural: Clínica Dr Saúde, Bar e Restaurante Paraíso,  Leo Moveis e Flocus Comunicação

#JornalFiqueSabendo
#RegionalVeterano #Quarentao #Sub35 #BomDespacho #Paraiso #ClinicaDrSaude #FlocusComunicaçao #LeoMoveis
📸 web divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário