https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho informa que fará novo concurso

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Prefeitura de Bom Despacho informa que fará novo concurso

Edital do Novo Certame está sendo em fase de finalização de análise
Image result for concurso prefeitura de bom despacho mg

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho comunicou que irá promover um novo concurso. Segundo a divulgação, serão 102 vagas sendo para os níveis médio, técnico e superior. Ao todo, a administração Fernando Cabral já empossou 410 novos servidores nos últimos sete anos de gestão. 
“Estamos terminando de revisar o material. Em seguida, o publicaremos. Enquanto isso, os interessados ganham mais um tempinho para os estudos”, informou  o secretário de Administração, Denis Carvalho ao site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho. 
A divulgação também informa que a  Prefeitura de Bom Despacho  já realizou 06 concursos públicos e empossou 410 novos servidores ao longo deste 07 anos de gestão. “Isso mostra transparência e justiça. Todos têm as mesmas oportunidades. Além disso, quando o servidor é de carreira, podemos investir na qualificação dele. Sabemos que este investimento será revertido em bons serviços para os cidadãos”, finalizou  Dênis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário