https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho completa 12 casos suspeitos de Coronavírus

domingo, 22 de março de 2020

Bom Despacho completa 12 casos suspeitos de Coronavírus

Uma mulher de 58 anos deu entrada em estado grave na Santa Casa de Bom Despacho 


Resultado de imagem para covid 19Uma mulher de 58 anos deu entrada no Pronto Atendimento Municipal em estado grave neste domingo, 22. A informação  foi confirmada pelo médico pneumologista Dr. Humberto de Paula, do comitê de enfrentamento da Doença, através de videoconferência com a imprensa de Bom Despacho. A suspeita é que ela tenha contraído o vírus, no entanto, não se sabe se teve contato com alguém de outra cidade nos últimos dias. Momentos depois, surgiu a informação de que possa ter tido contato com pessoas que vieram da Argentina e Paraguai. 

Conforme o médico Dr. Humberto, o estado de saúde da paciente é crítico e ela precisou de cuidados intensivos, inclusive do respirador artificial. Segundo informações do comitê, a paciente é fumante e tem outros problemas de saúde. Apesar de não haver a confirmação da paciente estar infectada pelo Covid-19, há  sinal de gravidade no seu caso. 

Agora Bom Despacho soma 12 casos suspeitos de Coronavírus. A Prefeitura de Bom Despacho aplicou várias medidas para que a população permaneça  em casa durante os próximos dias. E para manter que os cidadãos não desobedeça a ordem, alguns fiscais municipais já estão nas ruas da cidade para monitorar a situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário