https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho chega a 18 casos suspeitos

segunda-feira, 23 de março de 2020

Bom Despacho chega a 18 casos suspeitos

Nesta segunda-feira, 23, surgiu a informação de que Bom Despacho tem um caso confirmado de Coronavírus na cidade. Entretanto, a confirmação é de uma pessoa que viajou junto com a família em  um cruzeiro para Dinamarca, porém a Prefeitura Municipal, esclarece que se trata de alguém que desembarcou em Belo Horizonte e teve que ser tratado na capital mineira. 

Além dela, outra pessoa da mesma família também foi testada positivo do Coronavírus, mas também está em Belo Horizonte para fazer  o tratamento. 

Veja a notícia publicada no site da Prefeitura de Bom Despacho 

Uma família de Bom Despacho, composta pelo casal e três filhos, fez um cruzeiro e retornou ao Brasil vindo da Dinamarca. Os cinco desembarcaram em Belo Horizonte, dia 15 de março, quando mãe e filha estavam com sintomas do COVID-19. Toda a família entrou em quarentena e fizeram os exames laboratoriais.
Os resultados saíram hoje (23). Maẽ e filha deram positivo para coronavírus; o resultado do pai deu negativo e ainda não sariam os resultados dos filhos. A família está em Belo Horizonte e se recupera bem.
Desde que retornaram ao Brasil nenhum membro desta família esteve em Bom Despacho. Portanto, é um caso de doença contraída na Europa e que não deve ter repercussão epidemiológica em Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário