https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SOCORRISTAS VISITAM GUILHERME EM CASA

sábado, 7 de março de 2020

SOCORRISTAS VISITAM GUILHERME EM CASA

Guilherme e Família com os militares reformados Gonçalves e Mauro
No último dia carnaval o adolescente Guilherme de 13 anos, filho de André e Soraia, se afogou numa piscina de um clube particular em Bom Despacho. Após ouvir gritos de socorro, os  militares reformados Mauro, Gonçalves e o empresário Eraldo foram os primeiros a socorrerem o garoto, ato que evitou o pior da situação. 

Em casa,Guilherme e os pais André e Soraia receberam as visitas das pessoas que ajudaram a salvar o garoto. " Eraldo ,que Deus derrama muitas bençãos em você  e sua família. Deus utilizou de você para salvar meu filho,sem palavras pra agradecer ,muito obrigado!", destacou o pai do jovem no seu facebook. 

Guilherme e família com a família Eraldo Gesso. 
Poucos dias depois, a família também recebeu as visitas dos outros socorristas que foram Mauro e Gonçalves. "Como um milagre divino, tivemos o prazer de abraçar e conhecer a família do jovem Guilherme, após o dia 25 de fevereiro quando estávamos na Praça de Esportes e após ouvirmos gritos de socorro podemos usar dos nossos conhecimentos de primeiros socorros adquiridos na gloriosa Polícia Militar que combinou no salvamento da vida do jovem Guilherme até a chegada do SAMU e após ser transferido para a  cidade de  Divinópolis onde ficou no CTI e internado até a segunda feira dia 02 de março. Hoje como um milagre vimos o jovem Guilherme sorridente sem nenhuma sequelas",afirmou Gonçalves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário