https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA CIVIL INCINERA CERCA DE 300 QUILOS DE MACONHA EM BOM DESPACHO .

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

POLÍCIA CIVIL INCINERA CERCA DE 300 QUILOS DE MACONHA EM BOM DESPACHO .



A Polícia Civil incinerou, nessa semana, cerca de 300 quilos de maconha apreendida nos últimos dois meses, em Bom Despacho.

A ação foi coordenada e fiscalizada pelo titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, em Bom Despacho, delegado Thales Gontijo. "A incineração de drogas, especialmente de grandes volumes, é medida urgente e requerida à Justiça no ato da lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) adotando, é claro, as exigências dispostas na lei antidrogas", explicou.

O delegado ainda reforça que a Polícia Civil continua trabalhando de forma ininterrupta nas ações de repressão ao tráfico de drogas e aos crimes que dele derivam tais como roubos, furtos e homicídios.

A incineração foi realizada em uma indústria da cidade e com acompanhamento da Polícia Civil, além de representante do Ministério Público e da Vigilância Sanitária municipal.

.

Texto e Foto: Polícia Civil / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário