https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cenário aponta 04 pré-candidatos a prefeito em Bom Despacho

sábado, 29 de agosto de 2020

Cenário aponta 04 pré-candidatos a prefeito em Bom Despacho




Nos últimos dias muitas movimentações têm sido feitas nas redes sociais em torno dos possíveis nomes que irão disputar ao cargo de Prefeito de Bom Despacho. Até o momento, 04 nomes surgem para a disputa de mandatário da cidade.


Os nomes mais apontados em enquetes no Facebook  são Dr Bertolino, Maurício Reis, Haroldo Queiroz e Joice Quirino. Tudo indica que será uma disputa acirrada já que há cerca de 38 mil eleitores em Bom Despacho, porém 31 mil votaram na última eleição, sendo que apenas 28 mil votos foram válidos. 

Neste pleito, o pré candidato a reeleição Dr Bertolino da Costa Neto aparece com um dos nomes   mais lembrados nas enquetes. Os nomes de Maurício Reis, Haroldo Queiroz, Joice Quirino e até mesmo de Vital Guimaraes também são comentados em posts de usuários.

Vale lembrar que diante da pandemia do Coronavirus, as eleições tiveram suas datas alteradas. Os dias de votação são 15 de Novembro para o primeiro turno e 29 de Novembro para o segundo turno, com o horário de 07 às 17h. No entanto, Bom Despacho não tem segundo turno porque nao não tem mais de 200 mil eleitores conforme prevê a legislação eleitoral vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário