https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura irá autorizar reforma do Prédio da Antiga Rural Minas

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Prefeitura irá autorizar reforma do Prédio da Antiga Rural Minas

Local será destinado para a Criação e Implantação do Centro de Fisioterapia do Bairro São Vicente e Adjacentes



Nesta quinta-feira, 27, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho informou   que irá autorizar a reforma do antigo prédio Rural Minas, que está localizado no Bairro São Vicente, um dos mais populosos de Bom Despacho. O local será usado como Centro de fisioterapia da localidade, já que existe uma grande  demanda de atendimento de pacientes desta região da cidade. O trabalho será realizado em parceria com a Faculdade Una.

Segundo a Prefeitura de BD, toda população será beneficiada, principalmente as  famílias que moram entre os Bairros JK, Santa Marta, Aeroporto e São Vicente. Atualmente os moradores destas localidades têm  que se deslocar  até o Conjolo de Vissunga, antigo Sesc, local onde está sendo feito o trabalho. 

Conforme o Executivo, o espaço é amplo, o que de certa forma irá facilitar a locomoção dos pacientes com dificuldades de andar ou que estejam em uso de muletas e andadores.  Também haverá aparelhagem adequada para atender os pacientes que exigem mais especialidades  de tratamento. "Com essa unidade, a população terá um  atendimento de alto nível e mais perto da população", comentou  a secretária de Saúde Neide Braga.

Vale lembrar que o prédio da antiga sede da Rural Minas está sem ter atividade de expediente a alguns anos. Como existe a demanda de atendimento de fisioterapia do Bairro São Vicentes e Adjacentes, a Prefeitura de Bom Despacho se empenhou em instalar um centro de fisioterapia no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário