https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bombeiros combatem incêndios simultâneos em Bom Despacho

sábado, 12 de setembro de 2020

Bombeiros combatem incêndios simultâneos em Bom Despacho



No final da tarde da última sexta-feira, 11, o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho foi acionado para combater dois incêndios que estavam acontecendo simultaneamente, sendo um no lixão da cidade e o.outro a beira da Rodovia BR 262. Para isso, se tornou necessário o.apoio de guarnições do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana e unidades militares da PM, PRF, além da Defesa Civil e Concessionária Triunfo.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho, antes de terminar o incêndio que ocorria no lixão, foi preciso comparecer ao incêndio que acontecia em um canteiro de obras as  margens da BR 262, já que o fogo se alastrava e se apresentava mais perigoso já que havia um estaciobamento de caminhões em um  Posto de combustíveis  próximo ao lugar onde estavam as chamas.

Contudo, os Bombeiros também contaram com o apoio da Defesa Civil, Concessionaria Triunfo para fazer o monitoramento da Pista, Policia Militar, Polícia Rodoviária Federal.

O trabalho de combate às chamas durou cerca de 06 horas e os militares juntos com demais forças empenhadas  conseguiram conter os incêndios e assim evitar  maiores riscos a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário